Sobre Á Bíblia Real

PRINCÍPIOS DA OBRA

 

A Bíblia Real é uma obra espírita, escrita através de duas vertentes, sendo a primeira à força da missão espiritual dos próprios espíritos “guiadores” que orientam os médiuns e autores a traduzir a visão espiritual da qual desejam por força de uma “ordem superior” trazer a terra aquilo que lhes fora divinamente ordenado e a outra também através da manifestação espiritual, porém por força da inspiração mediúnica, onde a ordem divina se materializa através dos médiuns por meio dos sentidos materiais através de visões, audições e intuições de forma que estas ferramentas mediúnicas sejam também ferramentas terrenas santificadas para auxilio dos médiuns na composição intelectualmente das escritas.

 

A BÍBLIA REAL não veio substituir, tão pouco combater ou contradizer as escrituras e outras obras espirituais existentes, criando rivalidades ou polêmicas entre seus seguidores e as diversas doutrinas religiosas existentes. Ela é oferecida ao mundo através dos espíritos e do desejo de que conheçam os segredos e mistérios bíblicos que há muitos e muitos anos a humanidade procura desvendar, pois a visão que encontra-se na linhas desta obra não são de posse ou propriedade de seus autores, e sim do mundo, uma vez que os espíritos que as ditam, são igualmente filhos do Pai Maior em busca de equilíbrio entre os homens da terra.

 

Portanto, esta obra destina-se aos adeptos e desejosos de maior conhecimento espiritual, cultura, crença, ciência e fé independente da doutrina religiosa que segue, porque esta obra contém as vertentes espirituais e temporais indispensáveis para evolução de qualquer ser que são: Amor, sabedoria e ciência, e os espíritos que por anos juntamente com seus autores de terra que atuaram para a construção desta, jamais desejaram outra coisa.

Aqui se encontra exposto com toda clareza, que esta obra não veio para contradizer nenhuma sagrada escritura ou documento ou ainda relatos daqueles que percorreram os caminhos de Deus para trazerem através das próprias vidas e da crença ou fé de cada um aquilo que o Criador ordenou. Porque esta obra contém diferentemente da Bíblia Sagrada ou das escrituras já existentes anteriores a esta não somente relatos dos fatos e acontecimentos espirituais da forma ou o porque de terem ocorrido espiritualmente, como toda a hierarquia espiritual em que Deus atua em terra com seus servos espíritos, não somente da linhagem de Jesus, o Cristo como das duas vertentes de energia espiritual mais importantes que trabalham trazendo para a terra aquilo que se faz necessário para que a mesma seja vívida e possa abrigar os homens terreno, onde uma é a fonte abastecidas de energia, força, luz, amor vivacidade como também a força da justiça para o cumprimento das leis de Deus.

Todos os homens sabem que os caminhos celestiais não são conquistados através de rótulos religiosos, filosóficos ou científicos da qual se pode adquirir em terra, e sim por meio do conhecimento real e verdadeiro unindo os conhecimentos de terra adquiridos pela religiosidade, a espiritualidade, a ciência e a filosofia junto ao conhecimento intrínseco de cada ser, porque este sim, irá unir as crenças de terra vindas da razão material e espiritual com aquilo que os espíritos nos trazem por força das ordens de Deus e despejam na terra em forma de amor, sabedoria e conhecimento. 

 

Então as escolhas dos  caminhos de terra, são de fato a junção de várias atenuantes, e são estas mesmas atenuantes que formam as escolhas o galardão que irão transpor o que deve ser para cada um o bem e o mal, de acordo com seus conhecimentos, verdades e vontades. E justamente estas vontades transformadas em ações é que irão os encaminhar as boas ou as não indesejosas moradas celestiais no momento em que se findar a matéria em campo material.  Portanto, a nenhum que adentrar aos campos infernais ou a o umbral, será perguntado qual fora a sua religião, filosofia, ideologia, ciências ou crenças enquanto esteve em matéria carnal, porque a indagação será o próprio fel do sentido espiritual daquilo que preferiu atuar, uma vez que todos possuem ciência, discernimento, sabedoria e conhecimento das leis de Deus, de forma que caminhem pelos bons caminhos materiais.

 

Mas os autores da A BÍBLIA REAL, trafegam livremente com os seus mentores espirituais entre os campos de dor e de remissão umbral e inferno, para que possam descrever exatamente como este atua em prol de espíritos perdidos, perturbados e quais as conseqüência de adentram a uma unidade são dolorosa como esta, a quantidade de eras espirituais é necessária para um espírito errante se libertar de seus erros e voltar a caminhar dentre os mortos novamente para que siga os caminhos da verdade e da luz.  

 

Muito se fala em inferno, umbral, espíritos de esquerda, o fogo ardente do inferno, seus regentes, o maioral, as conseqüência de adentrar a uma unidade espiritual tão horrorosa e sombria cheia de lamentos, dores e medo. Porém, pouco se conhece verdadeiramente sobre estes campos, e quem de fato o rege, qual a ordem espiritual por traz destes campos e qual a contribuição dos mesmos para a regeneração daqueles que escravizados ficam diante da consciência infinita da dor.

 

A BÍBLIA REAL, não somente mostra exatamente a força dos espíritos que os regem, os campos de domínio do Senhor Lúcifer e suas falanges de espíritos que atuam com a força do fogo, como também, a hierarquia espiritual dentro e fora destes campos de atuação e o porque de cada unidade existir bem como a labuta e o trabalho de cada espíritos denominados como não Santos de existir e atuar em nome de Deus, pelo comprimento das ordens e leis espirituais, perpetuamente lastreados a terra como também a maneira de atuar e agir para que nenhum espíritos adentre aos campos de dor, por força dos caminhos escolhidos, uma vez que o pai da mentira não é somente o guiador para todas as falsidades de terra como também o laço maior entre a terra e o próprio inferno que os carrega para o cume do nada existencial ao qual um espírito pode adentrar após a morte material e resgate da alma impregnada de falsidades e inverdades travestidas de boas verdades.     

 

Então A BÍBLIA REAL nasce para desvendar muitos dos segredos e mistérios encontrados nas escrituras sagradas da qual os homens procuram interpretar. Esta obra os trás de maneira exposta tudo aquilo que se faz mistério para que as buscas possam ser agora para o conhecimento e a evolução de casa ser e não mais sobre as revelações.

 

As revelações encontradas nesta obra são claramente descritas, com um único objetivo. Resgatar as ordens divinas e espirituais, elevar as leis de Deus ao mesmo patamar inicial dos feitos dos homens de outrora, trazer os caminhos para o amor, ciência, sabedoria, conhecimento e evolução, através do auxilio dos espíritos pela ordem santa e sagrada de Deus.    

 

Portanto as verdades que aqui constam, são para oferecer jamais para impor uma visão ou verdade, uma vez que crêem os espíritos que a crença de cada individual é que fará a sua priora verdade. Por isso, cada um poderá utilizar-se de seu próprio patrimônio espiritual de sabedoria, crença e consciência que lhe faz verdade dentro de si. Porque o que deseja A BÍBLIA REAL não é introduzir uma outra verdade dentro de cada alma que busca auxiliar, e sim o conhecimento que o aproximará verdadeiramente de Deus independente da doutrina religiosa que o faz religar-se com Deus. Até porque não é através da imposição, da força, do medo, da guerra ou da violência que se adentra aos reinos dos céus, e sim por meio da própria verdade que cada um carrega dentro de si.

 

E quando diz o discípulo, que conheçamos a verdade, pois a verdade nos libertará, não respeito de uma verdade universal, e sim sobre a verdade de Deus para os homens da terra, ou os filhos de Deus que desejam caminhar sobre a vossa verdade. Por isso, a verdade não é progressiva ou absoluta, não é relativa e não pode ser imposta. Não se pode atribuir as verdades de Deus ou aquilo que traz a terra aos homens como, através da escrituras sagradas, para apenas um grupo de pessoas ou religiosos, uma vez que Deus é Pai Eterno de todos nós, e o que se encontra nas escrituras eternamente fora trazido para todos os homens, e não somente aqueles que dizem conhecer mais as verdades de Deus do que outros grupos de não adeptos a leitura, aos ensinamentos ou ao cumprimento de vossas leis. Até porque todos os homens ainda que não se aprofundem em relação aos escrituras sagradas devido a religião que segue ou ensinamento doutrinária baseado em outra vertentes, porém, tenha conhecimento das leis de Deus, não é por sorte mas sim por verdade própria um conhecedor das leis divinas, assim como todos os demais seres, pois as leis de Deus não foram escritas ou são destinas apenas a algumas alma, desprezando outra.

 

Por isso A BÍBLIA REAL, através dos espíritos trás a terra a nova era de abordagem das leis de Deus bem como as escrituras, uma vez que todos sendo filhos de Deus, são merecedores do conhecimento da ciência, do amor, da sabedoria através daquilo que o próprio Santo os ordena que conheçam e sigam em vossos nomes.   

 

Pois o evangelho vivido hoje, tão pouco vivido por todos os filhos que deixam de experimentar a palavra e saber que igualmente pertence a ele as regras, atos, ordens, festividades ou às verdades de Deus, e tudo deve ser transformado em nova entidade e nova forma de adquirir conhecimento para o próprio crescimento a desenvolvimento espiritual 

Sobre a loja

A Rochaverá Editora e Distribuidora atua na edição e publicação de livros e revistas de diversos segmentos e principalmente o seguimento Espírita, tendo sido a editora responsável pela editoração e publicação de A Bíblia Real, a primeira bíblia espírita do mundo

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Rochaverá Editora e Distribuidora de Livros Ltda - CNPJ: 41.039.111/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail